Warning: A non-numeric value encountered in /home/ataups/www/wp-content/themes/divi/functions.php on line 5841

DSP – Processamento Digital de Sinal

O microprocessador DSP (Digital Signal Processor) pode ser encontrado nos mais modernos no-breaks, que proporcionam alto desempenho, e também, garantia de segurança aos seus equipamentos contra possíveis variações de tensão na rede elétrica.

Os no-breaks que incorporam a tecnologia DSP são aplicados principalmente em equipamentos que necessitem operar continuamente, não devendo haver interrupções no fornecimento de energia e para fins de proteção dos mesmos.

A presença da tecnologia DSP nos NoBreak’s ATA SISTEMAS, garante a atuação ideal do NoBreak, fornecendo informações sobre o status de funcionamento com mais rapidez e precisão. Leituras de tensão e corrente em valores True RMS são mais precisas e proporcionam melhor monitoramento da potência consumida, que agora são indicadas em potência ativa (W) e potência aparente (VA).

A tecnologia DSP possibilita melhor monitoramento e qualidade da informação, pois conta com um display maior (4 linhas) e os logs de eventos são acessados facilmente no produto. O adaptador de rede SNMP/HTTP nativo é outra inovação desta tecnologia. Para a equipe técnica, a vantagem são os ajustes e calibração que podem ser feitos via Display.


Nobreaks