Warning: A non-numeric value encountered in /home/ataups/www/wp-content/themes/divi/functions.php on line 5841

SUPORTE E SERVIÇOS

        Trazendo como estratégia de competitividade o constante aprimoramento tecnológico do design e dos projetos, passando pela funcionalidade, desempenho e desenvolvimento de produtos , o suporte técnico qualificado garante aos nossos clientes, segurança e satisfação. Muito mais que um fabricante de sistemas de energia, a ATA Sistemas de Energia é uma empresa comprometida com o avanço e sucesso de seus clientes.

SERVIÇOS PRESTADOS

  • Assessoria no redimensionamento para futuras aquisições de no-breaks e estabilizadores;
  • Instalação de no-breaks e estabilizadores;
  • Realização de infraestrutura elétrica para instalação de equipamento eletro-eletrônico;
  • Manutenção preventiva e corretiva nos produtos de nossa fabricação

  • MANUTENÇÃO PREVENTIVA

  •         A manutenção preventiva é de suma importância para que se prolongue o tempo de vida útil do equipamento, e danos maiores sejam evitados, tanto para o equipamento, como também, para a empresa e a operação.

    Sabemos que na oscilação, falta de energia elétrica ou ainda, com no-breaks e estabilizadores de tensão fora de operação, não podemos trabalhar. Efetuando a manutenção preventiva, é possível avaliar em que condições o equipamento está instalado e operando, diminuindo as possibilidades de ocorrência de uma possível manutenção corretiva futura.

    No-breaks são equipamentos que além de proporcionar reserva de energia, também protegem a sua carga e no caso dos estabilizadores de tensão filtram as oscilações da rede elétrica e em função disso, sofrem danos que podem ser causados por uma série de fatores, inclusive anomalias da rede elétrica de alimentação e até por condições adversas geradas por ambiente agressivo. Estes problemas, se não tratados devidamente, poderão ser responsáveis tanto por pequenas falhas no funcionamento, como por danos maiores, até a queima do equipamento.

    A manutenção preventiva reduz em até 70% (setenta por cento) o risco de necessidade das manutenções corretivas em um equipamento, racionalizando custos e horas de trabalho, desde que realizada de forma sistemática (trimestral, semestral, etc.) de acordo com a necessidade do usuário.

    As condições de alimentação da rede elétrica, bem como as condições de regime de uso dos equipamentos, podem apresentar variações ao longo do tempo. Portanto, trazemos à sua atenção a importância da inspeção preventiva em no-breaks e estabilizadores de tensão, utilizando-se técnicas que permitam antever e prevenir possíveis problemas.

  • Além da melhor técnica em manutenções preventivas e corretivas, oferecemos disponibilidade e garantia de utilização de peças originais. Oferecemos a flexibilidade no atendimento, através das diversas modalidades de contratos, tais como: 05x08 com atendimento cinco dias por semana e oito horas por dia, ou 07x24 com atendimento sete dias por semana e vinte e quatro horas por dia, com ou sem cobertura de peças, com manutenções preventivas programadas, sempre buscando a combinação que gere a melhor relação Custo x Benefício.

Entre em contato conosco

Nobreaks