Warning: A non-numeric value encountered in /home/ataups/www/wp-content/themes/divi/functions.php on line 5841

NetAgent é uma nova geração de utilitário para monitoração SNMP (Protocolo de Gerenciamento de Rede Simples). O NetAgent II de 3 portas, não somente pode controlar remotamente o no-break e conseguir o status de corrente dele, como também pode fornecer outras funções como por exemplo conectá-lo a um modem para que se faça o monitoramento quando não há conexão permanente à Internet. O NetAgent II de 3 portas pode também ser conectado ao ‘NetFeeler Lite’, para obter a temperatura, umidade e condições do ambiente. Também conta com detector de fumaça, detector de gás, detector de porta e janela aberta.

O NetAgent também fornece utilitário de desligamento para diferentes sistemas operacionais. Ele pode enviar de fora o comando de desligamento em diferentes condições.

Estas condições incluem a falha de alimentação CA, Bateria Baixa, Sobrecarga, Sobretemperatura e desligamento agendado. O usuário pode configurar estas condições para iniciar um evento de desligamento do sistema e evitar a interrupção anormal da alimentação do sistema.

Principais Características:

  • Permite gerenciamento local ou remoto do nobreak via protocolo TCP/IP. Shutdown e gerenciamento de múltiplos computadores ligados ao mesmo no-break inteligente;
  • Funciona com diversos gerenciadores SNMP, como: HP Openview, IBM Netview, Sun Net Manager, Novell NMS, Accton Acc View etc;
  • Compatível com os navegadores mais utilizados no mercado (Internet Explorer, Mozilla Firefox etc.);
  • Registra as ocorrências da rede elétrica e do funcionamento do nobreak com data, hora e tipo de evento;
  • Funciona com os modelos de voltagem 115V e 220V;

Aplicações

Quando o no-break reconhece o NetAgent, o gerenciador de sistema pode checar as condições do no-break por um computador com navegador instalado. O gerenciador pode monitorar e controlar o no-break pelo uso do endereço IP do NetAgent que se conecta ao mesmo. Quando ocorre uma condição anormal de alimentação, o NetAgent pode também enviar a informação capturada ao gerenciador de sistema para tomar a ação apropriada.

NetAgent fornece Utilitário de Desligamento

Quando há um computador na rede com utilitário NetAgent instalado, será possível localizar todos os NetAgent’s na rede. Quando o no-break estiver em condição de falha CA ou de bateria baixa, o sistema operacional pode fechar todos os arquivos no sistema, e executar um desligamento tranqüilamente. Isto pode evitar a corrompimento do sistema quando houver uma interrupção da alimentação.

NetAgent II para Monitoração de Arredores

O NetAgent II de 3 portas pode ser usado para conectar o utilitário de Monitoração de Arredores, NetFeeler Lite, e obter informações úteis de segurança como temperatura, umidade, fumaça, fogo. Estas informações podem também ser reveladas na página Web do NetAgent. Quando ocorrer qualquer condição anormal, são enviadas tais informações ao gerenciador do sistema.

Quando precisamos do Net Agent?

Programa de conexão do Net Agent
Diagrama do Net Agent II 3 Portas

Modelos de adaptadores Net Agent

NET AGENT MINI – SÉRIES DK & DP

DK520 DP520 Interno

DK522 DP522 Externo

DK532 DP532 Externo

NET AGENT II – SÉRIES BK, CK & CP

CK504 Interno

CP504 Interno

BK506 Interno

BK505 Externo

Nobreaks